Política de envio e condições:

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos correios e transportadoras licenciadas.

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site.

 

Forma de pagamento:

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

 

 - Boleto bancário;

 

- PIX;

 

 - Cartão de crédito

 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Política de troca ou devolução:

 

Para que elas sejam avaliadas, é necessário que sejamos conectados através das nossas opções de contato abaixo para facilitar todo o processo.

 

- Telefone de contato: (11) 3384-3384

 

- E-mail: [email protected]

 

- Horários: segunda a sexta – das 09 hrs às 18 hrs (exceto feriados)

 

 

Procedimento para troca ou devolução:

 

O prazo para a solicitação de troca é de 10 dias úteis a partir da data de recebimento do produto. Caso ultrapasse este prazo, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante.

 

O produto encaminhado passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito e/ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante.

 

O reembolso do valor pago, somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição,

 

Obs: Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de itens e embalagem violada, não será permitida a troca e será reenviada ao cliente pela empresa.

 

Importante:

 

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes a nossa política de troca e devolução foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor.